Nossos Cursos Cursos para a área Pública Municipal dos Poderes Executivo e Legislativo
As técnicas de atendimento ao público e os seus reflexos na arrecadação municipal.
Objetivos do Curso
O curso tem por finalidade treinar os servidores para bem atender e se relacionar com o público em geral e os contribuintes. Excelencia no atendimento resultado na arrecadação.
Professor: Rinaldo César da Silveira
Público Alvo: Servidores públicos com contato direto com os contribuintes
Investimento: Consulte-nos
Carga Horária: 8 horas
Metodologia: Expositiva e pratica
Conteúdo Programático
1.Qualidade como fator de diferencial competitivo no mercado;
2. O perfil, postura e responsabilidades do profissional de atendimento;
3.. Quem são os clientes: externos e internos;
4. Comunicação: a ferramenta de trabalho do atendente;
5.. Saber ouvir e a assertividade na comunicação;
6.. A importância de se ouvir o cliente e identificar suas necessidades;
7. Habilidade de dar e receber feed-back;
8. As relações interpessoais com o cliente interno e externo;
9. Técnicas de atendimento telefônico e face a face;
10.Administrar as reclamações dos clientes transformando-as em oportunidades de negócio e a negociação, e a estratégia do ganha-ganha.
HOTÉIS
Hotel Vitória (*****)
Av. Jose de Souza Campos 425
Telefone: (19) 37558000
Monreale Hotel Classic ( ****)
Avenida Aquidabã 280
Telefone: (19) 37392100
Ibis Hoteis (***)
Av. Aquidabã 440
Telefone: (19) 37312300
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